Table of Contents Table of Contents
Previous Page  60 / 232 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 60 / 232 Next Page
Page Background

com referência à EDIA e/ou ao EFMA, e na produção e distribuição de 37 notas de imprensa. Relativamente à componente

de relações públicas prosseguiu ao longo do ano, a receção personalizada, com explicação multimédia do EFMA e visiona-

mento das infraestruturas, a vários grupos de visitantes de proveniência nacional e internacional. Destaque-se ainda o au-

mento do número de visitantes do CIAL em 2014, tendo-se registado um acréscimo de cerca de 15% face ao ano transato.

Em 2014 teve seguimento a manutenção dos

sites

institucional da EDIA e alqueva.com.pt. e a atualização e validação de

todos os conteúdos, assim como à colaboração na manutenção da intranet da EDIA e atualização diária da revista de im-

prensa on-line.

No âmbito do protocolo com o NERBE/AEBAL, para implementação da “Estratégia de Comunicação para a região de Alqueva,

2014/2015” foram concluídas as filmagens, montagem e reprodução definitiva do filme sobre as potencialidades do EFMA, a

conceção e produção de um desdobrável A3, com mapa global de rega e caracterização do Projeto e de um díptico sobre os

serviços disponíveis no âmbito de Alqueva. Foi igualmente finalizada a prestação de serviços de conceção, construção e de-

coração do

stand

promocional de “Alqueva para Portugal” também abrangida pelo horizonte temporal 2014/2015.

Considerando a estratégia prosseguida pela EDIA de promoção do espaço Alqueva e de divulgação do Empreendimento

assinale-se a participação da Empresa, ao abrigo deste protocolo, em inúmeros certames nacionais e internacionais. Re-

ferencie-se assim a participação no evento

Fruit

Logistica (Berlim, Alemanha), de 5 a 7 de fevereiro, no Salão Internacio-

nal do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB) (MEO Arena, Lisboa), 17 a 19 de fevereiro, e na AGROGLOBAL (Valada do Ribate-

jo), de 10 a 12 de setembro.

60

/

ESTRUTURA DE SUPORTE