![Show Menu](styles/mobile-menu.png)
![Page Background](./../common/page-substrates/page0060.jpg)
com referência à EDIA e/ou ao EFMA, e na produção e distribuição de 37 notas de imprensa. Relativamente à componente
de relações públicas prosseguiu ao longo do ano, a receção personalizada, com explicação multimédia do EFMA e visiona-
mento das infraestruturas, a vários grupos de visitantes de proveniência nacional e internacional. Destaque-se ainda o au-
mento do número de visitantes do CIAL em 2014, tendo-se registado um acréscimo de cerca de 15% face ao ano transato.
Em 2014 teve seguimento a manutenção dos
sites
institucional da EDIA e alqueva.com.pt. e a atualização e validação de
todos os conteúdos, assim como à colaboração na manutenção da intranet da EDIA e atualização diária da revista de im-
prensa on-line.
No âmbito do protocolo com o NERBE/AEBAL, para implementação da “Estratégia de Comunicação para a região de Alqueva,
2014/2015” foram concluídas as filmagens, montagem e reprodução definitiva do filme sobre as potencialidades do EFMA, a
conceção e produção de um desdobrável A3, com mapa global de rega e caracterização do Projeto e de um díptico sobre os
serviços disponíveis no âmbito de Alqueva. Foi igualmente finalizada a prestação de serviços de conceção, construção e de-
coração do
stand
promocional de “Alqueva para Portugal” também abrangida pelo horizonte temporal 2014/2015.
Considerando a estratégia prosseguida pela EDIA de promoção do espaço Alqueva e de divulgação do Empreendimento
assinale-se a participação da Empresa, ao abrigo deste protocolo, em inúmeros certames nacionais e internacionais. Re-
ferencie-se assim a participação no evento
Fruit
Logistica (Berlim, Alemanha), de 5 a 7 de fevereiro, no Salão Internacio-
nal do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB) (MEO Arena, Lisboa), 17 a 19 de fevereiro, e na AGROGLOBAL (Valada do Ribate-
jo), de 10 a 12 de setembro.
60
/
ESTRUTURA DE SUPORTE