![Show Menu](styles/mobile-menu.png)
![Page Background](./../common/page-substrates/page0053.jpg)
Ao longo do ano as visitas das escolas ao Parque tiveram continuidade. Os Campos de Férias 2014 do PNN contaram com
duas iniciativas: Campo de Férias Júnior (7-12anos) com 17 participantes (06-12 de julho) e Campo de Férias Master (10-16
anos) com 17 participantes (20-26 de julho). Teve igualmente continuidade a programação e implementação de diversas
iniciativas para os vários públicos-alvo do Parque.
Na área da educação e mediação referencie-se o curso de fotografia “Experiências Fotográficas”, com o Museu da Luz e a
Fundação
Calouste Gulbenkian
(FCG)
.
Em 2014 destaque-se ainda a aprovação do novo logotipo do PNN (imagem corporativa). Procedeu-se igualmente à defi-
nição de imagem e
layout
e preparação do novo
website
. Na comunicação e plataformas relate-se a adesão ao
site Dark
Sky
e à plataforma Trivago.
As atividades associadas à exploração turística e hoteleira continuaram com os serviços de alojamento (1.797 hóspedes
e 3.580 refeições). O PNN recebeu 2.201 visitantes em 2014.
Em 2014 evidencie-se a aquisição de sinalética vertical, para a estrada nacional e caminho municipal. Procedeu-se ainda
à definição de conteúdos para os novos mapas de território e de percursos do PNN e à definição de conteúdos e produção
de sistema de sinalética informativa. Destaquem-se também os trabalhos preparatórios para a abertura do Castelo de
Noudar, juntamente com a Câmara Municipal de Barrancos e DRACALEN e a proposta para renovação da sinalética urbana.
RELATÓRIO & CONTAS 2014
/
53