Table of Contents Table of Contents
Previous Page  53 / 232 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 53 / 232 Next Page
Page Background

Ao longo do ano as visitas das escolas ao Parque tiveram continuidade. Os Campos de Férias 2014 do PNN contaram com

duas iniciativas: Campo de Férias Júnior (7-12anos) com 17 participantes (06-12 de julho) e Campo de Férias Master (10-16

anos) com 17 participantes (20-26 de julho). Teve igualmente continuidade a programação e implementação de diversas

iniciativas para os vários públicos-alvo do Parque.

Na área da educação e mediação referencie-se o curso de fotografia “Experiências Fotográficas”, com o Museu da Luz e a

Fundação

Calouste Gulbenkian

(FCG)

.

Em 2014 destaque-se ainda a aprovação do novo logotipo do PNN (imagem corporativa). Procedeu-se igualmente à defi-

nição de imagem e

layout

e preparação do novo

website

. Na comunicação e plataformas relate-se a adesão ao

site Dark

Sky

e à plataforma Trivago.

As atividades associadas à exploração turística e hoteleira continuaram com os serviços de alojamento (1.797 hóspedes

e 3.580 refeições). O PNN recebeu 2.201 visitantes em 2014.

Em 2014 evidencie-se a aquisição de sinalética vertical, para a estrada nacional e caminho municipal. Procedeu-se ainda

à definição de conteúdos para os novos mapas de território e de percursos do PNN e à definição de conteúdos e produção

de sistema de sinalética informativa. Destaquem-se também os trabalhos preparatórios para a abertura do Castelo de

Noudar, juntamente com a Câmara Municipal de Barrancos e DRACALEN e a proposta para renovação da sinalética urbana.

RELATÓRIO & CONTAS 2014

/

53